Banco central do brasil concluiu "denuncia procedente"

Banco Central do Brasil concluiu "Denuncia Procedente" mas não fez nada. Resposta do Banco Central ao Oficio 001/2012 de 25/05//2012 do Dep. Chico Lopes.

Banco Safra admite que contratos eram assinados em branco..... mas Banco Central (Pasmem) não tomou qualquer providencia ou punição por se tratar de caso isolado, os Técnicos desta referida autarquia acham que 3.000 (três mil) contratos assinados em branco no período de 5 (cinco) anos foi caso isolado!! E nada se pronunciou referente a declaração publica afirmando que as taxas eram alteradas para o dobro.

Já estamos tirando copias dos 3.000 contratos das 10 (dez) ações para entregar pessoalmente ao Deputado que dará continuidade a refeita denuncia.

Independente das providencias tomadas pelo Dep. Chico Lopes para esclarecer a denuncia, estamos estudando uma maneira de representar diretamente ou por intermédio da Procuradoria o Presidente do Banco Central por não punir os atos de irregularidades praticada por um agente financeiro sob sua fiscalização.