QUEIXA CRIME PROPOSTA PELO BANCO SAFRA S.A

(publicamos só agora pois estava sob segredo de justiça)

Trara-se Ação de Queixa Crime de Difamação proposta pelo Banco Safra em 2012 contra os familiares das empresas do Grupo Gobbo

O Banco Safra S/A questionou o conteúdo publicado nas páginas eletrônicas, alegando que o material ali publicado denegria a sua imagem e difamar o Banco.

Em primeira sentença o Juiz Dr. Sergio Araújo Gomes decidiu como ilegítimo o pedido do Banco Safra e fundamenta em sua sentença que pode ser vista clicando neste link.

O Banco Safra recorreu da sentença alegando legitimo o seu pedido, e foi deferido seu pedido para novo julgamento

Novo julgamento a Juíza Dra. Lissandra Reis Seccon da 5° Vara Criminal de Campinas, julga e absolve SUMARIAMENTE os réus pelos crimes, sentença que pode ser vista clicando neste link.

O Banco Safra recorreu da sentença, e teve êxito, foi deferido o cancelando da sentença acima e ordenado novo julgamento.

Em audiência na data do mês 7/2018, as partes foram ouvidas e estamos aguardando a publicação da nova sentença.

Sentença publicada em 01/10/2018, Juiza considerou extinta a punibilidade em decorrência da prescrição, veja na integra a sentença clicando neste link.

 

Segredo de justiça

Em despacho proferido pela Juíza Dra. Lissandra Reis Seccon, retira o segredo de justiça, como pode ser visto clicando neste link.